Últimos assuntos
» Ya Badrotim Lirik Pdf Free
Seg Out 10, 2016 3:02 pm por watami

» Ya Badrotim Lirik Pdf Free
Seg Out 10, 2016 2:17 pm por watami

» Ya Badrotim Lirik Pdf Free
Seg Out 10, 2016 1:00 pm por watami

» A sony lança um jogo altamente customizável
Dom Jun 07, 2009 1:20 pm por figueredobob

» [Comédia] Videos
Sab Jun 06, 2009 4:26 pm por Arthas

» O novo PSP aca de sair do forno!!
Sab Jun 06, 2009 10:44 am por Rafael Lannes

» PUNK O MATIC [PERMITIDO DOBLE POST]
Qui Jun 04, 2009 7:53 pm por figueredobob

» Microsoft mostra tecnologia que aposenta controle do videogame
Qui Jun 04, 2009 6:24 pm por figueredobob

» Fifa confirma 12 cidades como sedes da Copa de 2014!!
Dom Maio 31, 2009 6:26 pm por figueredobob

Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário


Afro Samurai – PS3 – Preview

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Afro Samurai – PS3 – Preview

Mensagem por Rafael Lannes em Qua Maio 27, 2009 6:45 pm

Fãs de anime, comtemplem!


Com a Tokyo Game Show rolando no Japão, nada mais normal do que ver a aparição de games baseados em animes, e se você é um fã da animação japonesa, vai ficar feliz em saber que a Sony finalmente está embarcando de verdade nesse gênero. O mais novo game anunciado nos eventos pré-Tokyo Game Show é Afro Samurai, baseado no famoso mangá de Takashi Okazaki, e interessantes informações surgiram sobre esse título, para alegria dos fãs de plantão!

O enredo do jogo seguirá fielmente os fatos do mangá, onde Afro quer vingança pela morte do pai, assassinado na frente dele quando criança (detalhe, o cara que o matou arrancou a cabeça dele e disse que ele poderia ir atrás dele quando ele fosse mais velho... Quer mais motivo para vingança do que esse?), mas com alguns adicionais para agradar os fãs é claro! Você jogará com Afro, que atacará os adversários utilizando um sistema de combo para fatiar quem estiver no caminho. No início você terá poucos tipos de ataques, porém com o avançar no jogo novas técnicas vão ficando disponíveis. Além disso, Afro tem uma habilidade chamada “focus”, onde a tela fica mais lenta, meio que sugando as cores do cenário, permitindo que você possa coletar Power ups e também para atingir partes específicas no corpo de seus inimigos! Os mais fracos cairão com um único golpe de focus, desde que bem executado, já os mais fortes você precisará de mais alguns ataques para derrubá-los, porém o focus ajudará e muito a acelerar o processo!




Agora, fique esperto! O focus não é algo que você poderá a todo o momento. Você poderá utilizá-lo por mais tempo na medida em que acerta mais ataques em seus oponentes, daí um pouco de estratégia poderá ajudar! Na versão demonstrada até então, não foi possível ver uma barra de focus ou uma forma de medir a duração, mas os responsáveis pelo jogo já avisaram que haverá como o jogador controlar isso, através de uma opção que mostrará uma interface de estatísticas na tela. Se bem que, ao derrubar uma orelha ou alguns dedos do adversário, para que você vai ficar procurando uma barra não é?

Também foi dito que o jogo será dividido em capítulos, mostrando que ele terá uma estrutura de game de ação, mais linear. Para se ter uma idéia na qualidade de Afro Samurai, novas músicas estão sendo mixadas e a voz de ninguém menos que Samuel L. Jackson está confirmada no jogo, onde ele dublará o papel de um Ninja (não jogável) que aparece no desenrolar do enredo! Falando de enredo, o criador ainda mencionou alguns detalhes sobre a criação de Afro Samurai. Ele revelou que Afro foi criando quando ele ainda estava na escola, com uma idade entre 12 e 13 anos, época em que ele já gostava de hip-hop, espaguete e filmes de samurais, influências que acabaram ajudando na criação de Afro Samurai (o que explica muita coisa!).

O criador do mangá está envolvido com os desenhos e modelagem 3D do jogo, que pode servir como garantia de que os gráficos estarão tão legais quanto os da série animada (se não ficarem melhores!). O senhor Takashi Okazaki, sendo modesto, disse que da mesma forma que o anime Afro Samurai ficou nas mãos de desenhistas de renome, ele prefere não se envolver tanto com o game também, mas como uma grande fã dos games da Namco, desde pequeno, ele está se divertindo bastante com esse projeto.




Bem, se você já viu o mangá ou o anime de Afro Samurai, sabe que os traços do mestre Takashi Okazaki não são brincadeira! Esperamos mais detalhes do jogo durante a Tokyo Game Show ou nos dias seguintes à convenção, mas esses primeiros detalhes já são bastante animadores! Afro Samurai é previsto apenas para Playstation 3 e Xbox 360 e tem data marcada para dia 27 de janeiro no ocidente!



Plataforma: Playstation 3
Data de Lançamento: 27/01/2009
Distribuída por: Namco Bandai
Desenvolvida por: Namco Bandai
Gênero: Ação
ESRB Rating (censura): Pendente
Expectativa: 8.9 / 10.0


Fonte de vídeo: YouTube
Fonte de Preview:Playstation Ps 3 Ps 3

_________________

[

play 2 and nintendo ds i win in the future N Wii
avatar
Rafael Lannes
Administrador
Administrador

Mensagens : 29
Pontos : 3050
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://net4all.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum