Últimos assuntos
» Ya Badrotim Lirik Pdf Free
Seg Out 10, 2016 3:02 pm por watami

» Ya Badrotim Lirik Pdf Free
Seg Out 10, 2016 2:17 pm por watami

» Ya Badrotim Lirik Pdf Free
Seg Out 10, 2016 1:00 pm por watami

» A sony lança um jogo altamente customizável
Dom Jun 07, 2009 1:20 pm por figueredobob

» [Comédia] Videos
Sab Jun 06, 2009 4:26 pm por Arthas

» O novo PSP aca de sair do forno!!
Sab Jun 06, 2009 10:44 am por Rafael Lannes

» PUNK O MATIC [PERMITIDO DOBLE POST]
Qui Jun 04, 2009 7:53 pm por figueredobob

» Microsoft mostra tecnologia que aposenta controle do videogame
Qui Jun 04, 2009 6:24 pm por figueredobob

» Fifa confirma 12 cidades como sedes da Copa de 2014!!
Dom Maio 31, 2009 6:26 pm por figueredobob

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


[Review] X-men Origins: Wolverine – Playstation 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Review] X-men Origins: Wolverine – Playstation 3

Mensagem por Rafael Lannes em Sab Maio 23, 2009 6:04 pm

Queria parabenizar o meu amigo Arthas pela melhora no fórum e boas vindas ao Stroligo novo moderador cheers cheers
Agora um review para ps3.

Vamos Lá. study study

Um dos maiores desafios para produtores de games tem sido adaptar um filme ou série para os joysticks. Esse é um fato que já está virando rotina para qualquer jogador de vídeo games. Afinal, qual foi a última vez que um jogo baseado num filme fez sucesso ou foi realmente bom? Complicado responder não?

Pois bem, a Marvel em parceria com a Activision trazem X-men Origins: Wolverine numa tentativa de mudar esse quadro! Afinal estamos falando do baixinho mais irado do universo dos quadrinhos! Um mutante que não mede esforços para arrasar quarteirões, tem um par de garras e esqueleto que fazem dele uma arma mortal e de quebra é praticamente imortal, graças ao seu fator de cura mutante! Com uma fórmula dessas, é possível finalmente ter um bom game baseado num filme?

Vamos lá! Como o título indica, “Origins” detalha como a história de Wolverine começou. Assim, vamos vivenciar diversos momentos na carreira de um dos X-men mais famosos da história. E que momento chave senão a forma com que ele conseguiu o adamantium em seu esqueleto! Afinal, a verdadeira origem dele vem por perto do ano 1800! O jogo, por sua vez, concentra-se mais na fazer da “Arma X”, quando Wolverine adquire o adamantium, alternando com acontecimentos de três anos antes, na África, numa forma de narrativa que visa mostrar os detalhes desse acontecimento que mudou completamente a vida dele. Após o terceiro ato, as coisas ficam meio estranhas. Isso devido ao fato de cada resposta para uma pergunta levantada no enredo vir acompanhada de mais duas diferentes perguntas, tornando o enredo um tanto quanto confuso.

O jogo também trás outros mutantes conhecidos, como Gambit e Blob, porém ao invés de aproveitar esses fatos para ajudar o jogador a entender o roteiro, eles só deixam as coisas um pouquinho mais confusas no desenrolar dos flashbacks. Até o final do jogo, você terá que prestar muita atenção para entender o que realmente aconteceu, principalmente se você não estiver familiarizado com os quadrinhos de Wolverine.




Agora, se você realmente está jogando X-men Origins: Wolverine no seu Playstation 3 pela verdadeira razão de existir do Wolverine, então você está no caminho certo! Verdadeira Razão? O que ele faz de melhor! Cortar pessoas ao meio e lutar como uma incansável máquina mutante! E nesse aspecto, X-men Origins: Wolverine manda muito bem! O trabalho de câmera e a forma com que ela gira pelo campo de batalha passa uma real emoção e ação para que você aproveite cada momento da batalha! E praticamente todos os inimigos podem ser dilacerados sem problemas, o que pode deixar o jogador ainda mais empolgado! Os combos são simples de serem executados, bastando apertar botões de ataque repetidamente.

Um vacilo da equipe de produção foi manter os mesmos adversários no capítulo do passado e no outro que se passa no futuro. São basicamente os mesmos rostos em uma diferente roupagem, de fácil identificação, mostrando que eles só estão ali para preencher espaço. Isso se torna ainda mais visível quando você enfrenta adversários mutantes. Oras! Quantos mutantes espadachins e com quatro braços existem no universo Marvel? De acordo com o jogo, milhares!

Para compensar o jogo tem interessantes saídas, como um bom sistema de evolução, permitindo que você equipe novos poderes, mais atributos e perícias para deixar Wolverine ainda mais feroz! Pena que novamente surge algo para atrapalhas a brincadeira! Em certos momentos, a câmera que tanto foi elogiada anteriormente obriga você a ser rápido em certos cenários, principalmente se eles envolverem saltos! Ou você é bem rápido, ou muros invisíveis irão te levar à morte em quedas involuntárias! Uma pena!




No aspecto de destraváveis, X-men Origins: Wolverine traz roupas destraváveis, das mais diferentes gerações e momentos do filme e dos quadrinhos. Só é meio estranho o fato como ele se fere, se corta, tem seus ossos amostra, dependendo das pancadas que sofre, mas as calças dele estão sempre intactas! E de brinde, existem alguns bugs, estranhos para uma versão final de um jogo, como o fato que você pode flutuar contra o último chefe! Isso mesmo, no meio do ar! Dependendo apenas de onde você salta! Menos mal que os bugs espalhados pelo jogo não chegam a deixar você preso em alguma parte que travaria o jogo, mas são bugs muito perceptíveis, que tiram a beleza do cenário!

Apesar de tantos erros, se sua intenção é se divertir, atacando ferozmente seus adversários, tenha certeza que esse aspecto é perfeito em X-men Origins: Wolverine! Infelizmente o jogo ainda não consegue ser a salvação da colheita para os games baseados em filmes, não passando de um medíocre jogo de ação se comparado a God of War ou Tomb Raider. Mas, diverte! Isso é inegável.


Plataforma: Playstation 3
Também disponível para: Playstation 2 e PSP
Data de Lançamento: 01/05/2009
Distribuída por: Activision
Desenvolvida por: Raven Software
Gênero: Ação
ESRB Rating (censura): Mature (acima dos 17 anos)
Nota: 6.8 / 10.0

afro afro


Fonte de vídeo: YouTube
Fonte de Review:Playstation
avatar
Rafael Lannes
Administrador
Administrador

Mensagens : 29
Pontos : 3113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://net4all.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum